Carmem impede Matilde de castigar Vivi

Gêmea de Ernestina proíbe irmã de Tati de se encontrar com Matias

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tocar o terror no Orfanato Raio de Luz não será tão fácil quando Matilde (Carla Fioroni) pensa. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a aliada de Cíntia (Milena Ferrari) acabará comprando uma briga com Carmem (Giovanna Gold) ao tentar impor um castigo absurdo a Vivi (Lívia Inhudes).

Tudo começa quando Matilde proíbe a irmã de Tati (Gabriella Saraivah) de ir encontrar-se com Matias (Tiago Wittner) – mas Vivi, ajudada pelas amigas, consegue sair escondida do orfanato. Ao saber da insubordinação da órfã, a ex-presidiária decide lhe dar uma punição daquelas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela obriga Vivi a limpar todo o orfanato usando apenas uma escova de dente. Exausta e com os joelho machucados de tanto esfregar, a aspirante a modelo preocupa Mili (Giovanna Grígio), que não vê alternativa senão chamar Carmem para frear a gêmea de Ernestina (Carla Fioroni).

Ao chegar lá e constatar o estado de Vivi, a tia de Júnior (Guilherme Boury) fica furiosa com Matilde e recorda que limpar o orfanato é trabalho dela, e não de qualquer das crianças. Não satisfeita, Carmem ainda obriga a impostora a terminar a limpeza do lar – com o mesmo instrumento que havia obrigado Vivi a fazê-lo. Bem feito!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio