No sacrifício

Cara e Coragem: Pat aceita fingir um romance com Rômulo para ajudar Ítalo a desmascarar o bandido

O segurança acredita que o cliente misterioso da Coragem.com esteja envolvido com gente barra pesada

Publicado em 19/12/2022

Bonito, charmoso, cavalheiro, com toda a pinta de gente boa e interessado em contratar os serviços da Coragem.com. Foi assim que Rômulo (Rafael Cardoso) apareceu de repente na vida de Pat (Paolla Oliveira), em Cara e Coragem, trama das 19h da Globo.

E muito além dos negócios e de querer fazer um comercial para sua empresa, Rômulo logo mostrou interesse por Pat e investe pesado para conquistar a dublê. Só que Moa (Marcelo Serrado) não gostou nada da história, além de não simpatizar com o cara.

Ítalo (Paulo Lessa), Pat (Paolla Oliveira) e Rômulo (Rafael Cardoso) de Cara e Coragem
Ítalo (Paulo Lessa), Pat (Paolla Oliveira) e Rômulo (Rafael Cardoso) de Cara e Coragem

Desconfiado das boas intenções do empresário, Moa pediu ajuda a Ítalo (Paulo Lessa) para investigar a vida de Rômulo. E o segurança, que também ficou cismado com o empresário, iniciou uma pesquisa detalhada sobre ele.

Alguns dias mais tarde, com um dossiê sobre Rômulo em mãos, Ítalo fica bem preocupado com Pat e mostra primeiro para ela o material que recebeu de sua equipe. Os dois ficam surpresos com o que descobrem, mas ainda há lacunas na pesquisa. Ítalo acha que o empresário possa estar ligado com os bandidos que compraram a disputada fórmula de magnésio.

Intrigado, ele diz a Pat que ela precisa ajuda-lo a descobrir a verdade sobre Rômulo, já que o cara pode representar uma ameaça para todos, inclusive para Clarice (Taís Araújo) e a SG. A dublê promete ajudar e diz que aceitará namorar o empresário para investiga-lo.

Pat liga para Rômulo e marca um encontro. Ela volta atrás e diz estar arrependida por ter negado o convite para trabalhar com ele. Convincente, a dublê diz que pensou melhor e que aceita a proposta. O empresário fica satisfeito e não resiste à atração, tascando um beijão na gata.

Mas de longe, quem vê a cena é Moa que nem imagina tratar-se de uma farsa. Ele fica completamente arrasado. Mais tarde o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) confronta Pat sobre o tal beijo e ela assume que está tendo um romance com Rômulo. Moa fica arrasado e diz a ela que provará a falta de caráter de Rômulo. Ele vai embora cabisbaixo, enquanto Pat lamenta e sente medo de nunca mais se acertar com seu grande amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade