Mentirinha do bem

Cara e Coragem: Moa engana Pat e tem noite de amor com ela: “Lembrei da gente”

Pai de Chiquinho teme perder a ex de Alfredo para Rômulo

Publicado em 22/11/2022

O medo de perder Pat (Paolla Oliveira) para Rômulo (Rafael Cardoso) levará Moa (Marcelo Serrado) a medidas extremas. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) fingirá ter recuperado a memória somente para convencer a sócia a aceitá-lo de volta em sua vida.

Tudo começa quando, ainda em meio ao climão que sua amnésia gera entre Pat e ele, Moa vai levar Pat até a casa dela e os dois se despedem com beijos no rosto. Quando Pat está entrando, porém, o dublê a detém. “Espera. Esse perfume…“, diz ele, como se estivesse recordando-se de algo.

Esse cheiro, eu… Eu lembro de querer ter sempre esse perfume perto de mim. De sentir ele de longe, quando eu ainda não podia ter você, mas já te amava…“, afirma o ex de Rebeca (Mariana Santos), enchendo o coração de Pat de esperança. “Eu lembrei, Pat! Lembrei da gente!“, assegura Moa.

Pat fica tão feliz com a ‘recuperação’ do amado que, segundo o portal Arte Blitz, beija-o na mesma hora. “Acho que ativou alguma coisa na minha cabeça. Nossa história veio toda assim: bum!“, segue mentindo Moa. Resultado: os dois acabam na cama, tendo uma tórrida noite de sexo e paixão.

Eu tive medo de você não me amar nunca mais“, admite a ex-esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), pedindo que Moa nunca mais se esqueça dela. “Nunca mais, prometo“, responde o inimigo de Danilo (Ricardo Pereira), na maior cara de pau.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade