Casa caiu, malandros

Cara e Coragem: Danilo e Regina são denunciados por tentativa de homicídio contra Clarice e surtam com medo da cadeia

Apesar de todos os erros que cometeu, Leonardo consegue se livrar da acusação desse crime contra a irmã e fica aliviado

Publicado em 06/01/2023

Finalmente a casa cai para os bandidos nos derradeiros capítulos de Cara e Coragem, trama de Cláudia Souto, exibida às 19h pela Globo e que chega ao final na sexta (13). Após tantos crimes e maracutaias, Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) são encurralados pela polícia.

Os safados recebem um mandado de citação pela tentativa de homicídio contra Clarice (Taís Araújo). O documento significa que os dois passam a ser acusados formalmente por tentarem assassinar a empresária.

Cara e Coragem
Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem

Danilo fica totalmente transtornado ao receber a citação e percebe que o fim da linha para ele está próximo. O bandidão ainda tenta uma última cartada para se livrar e exige que Célia (Stella Freitas) marque um encontro entre ele e Rebeca (Mariana Santos), sonhando erradamente que a ex-mulher pode ajudá-lo a se livrar dessa.

Já Regina, que se afunda cada vez mais na lama de trapaças e erros que cometeu, chora apavorada com medo de acabar seus dias no xilindró.

Por outro lado, cada vez mais regenerado e tentando se redimir das burradas que fez, Leonardo (Ícaro Silva) tem a maior surpresa quando descobre que não foi citado como réu no processo sobre a tentativa de assassinato da irmã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade