Capitu questiona se Camila está feliz com Edu e ouve: “Às vezes acho que não”

A mocinha diz que não quer magoar a mãe com a situação

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) chamará Capitu (Giovanna Antonelli) para ir até o seu apartamento para ver os biquínis que comprou. A filha de Helena (Vera Fischer) revelará que fará uma viagem com Edu (Reynaldo Gianecchini).

“Então vocês estão namorando para valer?”, perguntará a prostituta. “É, você sabe, ele e a minha mãe terminaram. Você acha que eu estou errada?”, indagará a loira. “Quem sou eu para dizer alguma coisa de alguém? Não sou nada”, avaliará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que vai ficar um monte de gente pensando que eu roubei o namorado da minha mãe, mas não é assim. Eu me apaixonei de verdade”, garantirá Camila. “E ele?”, rebaterá Capitu. “Pro Edu é muito mais difícil. Vai ficar um monte de gente dizendo que ele não foi legal, mas se você conhece ele percebe que as coisas não são assim, foram acontecendo…”, avaliará a mocinha.

“Você está feliz? Isso que importa”, perguntará Capitu. “Às vezes acho que sim, às vezes acho que não. Eu não queria magoar ninguém, principalmente a minha mãe. Eu já não tenho o meu pai, que faz uma falta danada, não posso passar a vida inteira brigando com a minha mãe. Eu preciso muito dela e ela também precisa muito de mim”, concluirá Camila.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio