Íris provoca Camila e leva café quente na cara e tapa: “Vou te ver na miséria!”

A irmã de Helena não aceita as atitudes da sobrinha

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) provocará Camila (Carolina Dieckmann). “Você ainda não conseguiu falar com a sua mãe, né? Sabia que se você ligar agora consegue falar com ela? Vou fazer a ligação para você”, dirá a jovem.

“Você não devia fazer isso com a sua mãe. Afinal de contas, a culpa de tudo isso que está acontecendo é sua. Você devia pedir desculpas para ela de joelhos. Tá chamando. Atende. Responde, imbecil”, falará Íris, tentando entregar o telefone para Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Helena vai derrubar um pouco do café que estava bebendo na própria roupa e depois jogará o restante no rosto de Íris. “Estava procurando? Achou!”, dirá Camila. “Eu vou te arrebentar a cara”, ameaçará a herdeira de Ingrid (Lilia Cabral).

“Olha o que você fez com o meu vestido!”, apontará a mocinha. “Dane-se o seu vestido!”, disparará Íris. “Dane-se você!”, rebaterá Camila, dando um tapa na cara da tia. “Você finge que eu não existo, mas eu estou aqui. Eu odeio você pelas coisas que você faz com a sua mãe! Cobra venenosa a gente mata pisando no pescoço”, falará Íris, pisando no pé da loira.

“Eu ainda vou te ver na rua, na miséria”, falará Camila. “E eu ainda vou rir muito da sua desgraça”, garantirá Íris. “Eu tenho ódio, tenho pena de você”, retrucará a mocinha. “Você vai precisar de mim ainda”, falará Íris. “Prefiro morrer!”, concluirá Camila.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio