Capitu leva porrada de cliente, Pascoal flagra e termina no chão ao defender a filha

O cafajeste quase revela que a morena faz programa

Publicado há 8 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) irá para o motel para transar com Orlando (Henri Pagnoncelli), um antigo cliente. No local, a morena discute com o homem, que chega a não querer ir embora tão cedo, mas que depois cede ao pedido da prostituta.

Na hora de sair do carro, o ricaço pede um beijo e a jovem diz sentir nojo dele. “Olha aqui, vagabunda. Cansei de te aturar”, dirá o vilão, puxando os cabelos de Capitu e dando tapas. Pascoal (Leonardo Villar), que terá ido à farmácia para comprar fralda para o neto, vai flagrar o momento e tirar a herdeira do automóvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o papai, é? Conta para ele de onde você veio. Sabe de onde ela veio? Da igreja. Eu sou o sacristão. Olha aqui, sua merdinha, da próxima vez eu te arrebento”, ameaçará Orlando, se aproximando de Capitu e sendo impedido pelo idoso.

Revoltado, o cafajeste vai jogar o velho no chão e ainda pisar nos óculos dele. A morena ficará furiosa e começará a bater no cliente, que entrará no carro e irá embora. Pascoal vai dar a blusa de frio que usava para a filha vestir, já que o vestido que ela usa está rasgado, e será levado para casa com a ajuda dela.

“Não vamos para casa, sua mãe ainda está acordada”, orientará Pascoal. “A Helena (Vera Fischer). É nossa amiga. Vamos lá”, apontará Capitu. “Me sinto tão humilhado”, lamentará Pascoal, aceitando no fim das contas ir no apartamento da vizinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais