Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Vai ou racha

Camila tem conversa definitiva com Helena sobre amar Edu

A jovem garante que vai esquecer o que sente pelo médico

Publicado em 15/10/2020

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai sofrer um acidente no momento que estiver saltando com um dos cavalos do aras de Alma (Marieta Severo). O médico será levado ao hospital em estado grave.

Helena (Vera Fischer) estará junto com o namorado e saberá que o galã terá que passar por uma cirurgia. Camila (Carolina Dieckmann) saberá da situação por Pedro (José Mayer) e irá correndo para o local. “Eu acho que foram os minutos mais terríveis da minha vida”, desabafará a mocinha.

Camila dirá que pensou o dia todo na conversa que teve com a mãe, sobre ter se apaixonado por Edu, e revelará que tomou uma decisão. “Com toda a sinceridade, eu juro que vou esquecer essa história toda”, falará a jovem.

“Não queria que isso tivesse acontecido, mas como aconteceu eu quero apagar isso tudo de uma vez e não quero que o Edu saiba disso nunca. Devia ter evitado, e quando percebi o que estava acontecido, devia ter me afastado, feito outra viagem”, analisará Camila.

“Achei que fosse possível encarar uma situação assim sem ferir ninguém. Acabei ferindo você e a mim mesma. Se o Edu ficar sabendo, vai ficar machucado também. Juro que é verdade o que estou sentindo, juro que vou esquecer”, concluirá a jovem, abraçando Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade