Capitu conhece Paulo e eles ficam amigos

Rapaz pergunta se filho da garota de programa é irmão dela

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Capitu (Giovanna Antonelli) e Paulo (Flávio Silvino) se encontram durante um passeio no parque. “Ele é seu irmão?”, questiona o rapaz, referindo-se ao filho de Capitu. “Porque você acha que ele é meu irmão? Não pode ser meu filho?”, responde ela, com um sorriso no rosto.

“Já sei, você está falando isso para ser gentil, não é? Só para fazer de conta que eu ainda sou muito novinha para ser mãe. É isso? Esse tipo de gentileza está fora de moda. De qualquer maneira, obrigada. Esse aqui é meu filhote. Você não acha que ele parece comigo?”, fala Capitu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo observa a criança e opina: “É, olhando bem, parece mesmo com você. Agora, juro que não estou sendo gentil”. Capitu sorri e reflete: “Bom, mas de qualquer maneira, se ele fosse meu irmão também seria parecido comigo, não é?”.Verdade“, responde Paulo.

“O que aconteceu para você ficar assim, desse jeito?”, pergunta Capitu. “Foi uma batida de carro. Eu quase morri”, explica ele. “Nossa, imagino. Bom, mas teve sorte, não é? Não morreu”, diz Capitu. Os dois dizem que precisam ir e Capitu sugere que eles sigam juntos até o estacionamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais