mar do sertão

Candoca abre o coração para Lorena e faz confissão íntima sobre Tertulinho

Professora não quer comemorar as bodas com o marido

Publicado em 14/09/2022

A volta de Zé Paulino (Sergio Guizé) mexe com os sentimentos de Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão. E Nos próximos capítulos da novela das 18h da TV Globo, a professora resolve ser sincera com Lorena (Mariana Sena) e confessa que deseja se separar de Tertulinho (Renato Góes).

A confissão acontece após a volta do ex-vaqueiro, o que faz Tertulinho (Renato Góes) temer que uma crise abale seu casamento com Candoca. Sem saber o que fazer, ele comenta com Deodora (Debora Bloch) que acredita a professora queira a separação.

Sem pensar duas vezes, a esposa do coronel Tertúlio (José de Abreu) pede que Lorena organize a festa de bodas do filho e Candoca. A organização da festa chega aos ouvidos da mãe de Manduca (Enzo Diniz), que afirma para a amiga que não quer saber de festa para suas bodas de casamento com o playboy.

Contudo, Lorena não dá ouvidos e convence Labibe (Theresa Fonseca) a ajudar na organização do evento. Ao saber que a amiga ainda está envolvida na comemoração, Candoca decide ser sincera e revela que quer colocar um ponto final em seu casamento com Tertulinho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade