Candinho surta com Sandra no tribunal e rebate mentira da megera

A megera quer acabar com a reputação da família

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, depois de toda a confusão por conta do golpe de Sandra (Flávia Alessandra), Anastácia (Eliane Giardini) finalmente encontrou uma maneira de tentar recuperar sua fortuna que foi roubada no golpe.

Porém, quando a megera ficou sabendo do processo, se juntou com Ernesto (Eriberto Leão) para tentar prejudicar o andamento da situação. Após isso, os dois conseguiram se encontrar com um psiquiatra, para fazer o homem atestar que Anastácia é louca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os pilantras estão completamente confiantes de que tudo vai dar certo e eles vão continuar com toda a fortuna que conseguiram roubar. O maior problema é que a maior parte das pessoas no tribunal estão contra eles, melhorando a situação.

Sandra começou se declarando como inocente ao ser questionada pelo juiz, mas logo depois acusou Candinho de ser completamente incapaz. “Eu? Incapaz? Você é uma farsa!”, afirma o rapaz, vendo o juiz ficar furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais