Sandra choca com revelação no tribunal

A megera quer tentar se fazer de inocente

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, o julgamento do processo de Anastácia (Eliane Giardini) contra Sandra (Flávia Alessandra) começa, mas a megera ainda quer tentar prejudicar a situação da tia, colocando-a como louca.

Todos ficam bastante apreensivos, mas Sandra está completamente segura de vai acontecer tudo da maneira que ela planejou. Isso porque ela e Ernesto (Eriberto Leão) fizeram mais uma grande maldade com o auxílio de um psiquiatra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, eles encontraram o médico e pediram para ele forjar um documento para provar que Anastácia não está bem de suas sanidades mentais. Com isso, eles poderiam provar que a assinatura não é falsa, assim Anastácia não teria como recuperar a fortuna.

O julgamento do processo começa, mas o juiz e todo o público que está presente na audiência é surpreendido com uma declaração de Sandra. “Inocente, senhor juiz… Eu sou inocente”, afirma a megera. Além de Anastácia como louca, os golpistas também quiseram fazer Candinho (Sérgio Guizé) passar por incapaz, o que o revolta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais