Candinho surpreende ao pedir para encontrar seu pai

A mãe do rapaz não faz ideia de onde está o ex-marido

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, após ter encontrado sua mãe biológica, Candinho (Sergio Guizé) teve uma grande mudança em sua vida, afinal, ele também ficou rico. Com tudo isso, o rapaz está tentando conhecer melhor sua história e resolver problemas do passado.

Candinho acabou de passar por uma grande decisão, já que ele iria se casar com Sandra (Flávia Alessandra), mas acabou desistindo do casamento já na igreja. Isso porque ele descobriu que Filomena (Débora Nascimento) está grávida e o filho é dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a grande confusão que aconteceu, Candinho conversa com Anastácia (Eliane Giardini) e pede para que ela o ajude a encontrar Filó, que desapareceu após ele descobrir que é o pai do bebê. “Podemos encontrar com um investigador”, diz a mãe do rapaz.

Mas o que vai surpreender Anastácia, é um outro pedido do rapaz, afinal, ele quer descobrir tudo o que envolve seu passado. “Eu também queria fazer um pedido. Quero encontrar o pai deu”, pede Candinho, deixando a mãe chocada com o pedido inesperado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais