Candinho questiona Taís sobre acasalar: “Como é que faz isso?”

A morena conta para o ingênuo como é que nascem os bebês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Candinho (José Loreto) dirá para Taís (Débora Nascimento) que a cabra Ariana está triste, sem dar leite e que talvez precise ir num médico que cuida de animais. A morena comentará que o animal precisa de um namorado.

“Eu não entendo muito de cabra, mas pelo pouco conhecimento que eu tenho de bicho, a Ariana não produz leite porque precisa cruzar”, apontará a irmã de Cassiano (Henri Castelli). “Precisa do que? Que diacho é isso de cruzar?”, questionará o ingênuo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, os bichinhos fêmeas produzem leite para alimentar os seus filhotinhos”, destacará a mulher. “Então a Ariana precisa ter neném para voltar a dar leite? E como é que faz? Tem que escrever uma carta para a cegonha? É isso?”, questionará o rapaz.

“A cegonha não vai ajudar. A gente tem que arrumar um namorado para a Ariana”, insistirá Taís. “Então é o namorado que vai trazer os filhotes, não é a cegonha?”, perguntará Candinho. “Você já viu uma cegonha voando trazendo bebê? Mas já viu muita mulher esperando filho de barrigão, né?”, apontará Taís.

“Para o bebê chegar na barriga da mulher e crescer, ela precisa de um namorado. Com a Ariana é a mesma coisa. Ela precisa namorar, acasalar”, destacará a morena. “E como é que faz isso? Esse tal de acasalar?”, perguntará Candinho, que ouvirá a explicação de Candinho. “Gostei por demais por saber como faz um neném. E como que vou arrumar um namorado para Ariana? Tem que ser um bode respeitador”, destacará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio