Melhor prevenir

Dionísio aceita sugestão de Alberto sobre Candinho: “Vou resolver esse problema”

O neto do idoso diz para o avô deixar o filho bastardo próximo

Publicado em 26/01/2021

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai conversar com Dionísio (Sérgio Mamberti) após a descoberta que Candinho (José Loreto) é filho do idoso, fruto do relacionamento que teve no passado com Maria Adília (Inez Viana).

“Olha só, meu avô, o seu filhão bombando em todos os sites do Brasil e do mundo. Imagina o que é pra mim ter que chamar o Candinho de tio, de ter que ouvir o voto dele em todas as reuniões dos acionistas. Eu esperava de tudo vindo do senhor, mas nunca uma atrocidade dessas”, apontará o malvado.

“Calma. Nesse momento não podemos perder o controle. Temos que ficar quietos, em silêncio. Logo aparece um escândalo maior e a imprensa esquece de nós”, comentará o idoso. “Um escândalo maior? Eu não sei como seria isso. Uma notícia que une um milionário, a sua herança, um dos maiores grupos empresariais e um filho bastardo, meu querido avô, isso é muito mais interessante que qualquer escândalo de corrupção”, rebaterá o cínico.

“Se o senhor ficar mudo com relação a esse assunto, a imprensa vai especular, e aí vão começar as notinhas nos jornais, nos sites, vão virar programas, até chegar nas capas, ‘Dionísio Albuquerque não reconhece o filho deficiente’. Não sei como o senhor não pensou nisso ainda”, seguirá Alberto.

“O que você quer? Que eu me pronuncie publicamente e que assuma a paternidade do Candinho?”, indagará Dionísio. “Não vejo outra alternativa, afinal é sua imagem pública que está em questão. Não é só reconhecer, é trazer para perto. Para fazer parte da sua família”, destacará o sem vergonha. “Acho que você está certo. Vou resolver esse problema agora”, concluirá Dionísio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade