Candinho faz discurso emocionante no fim do último capítulo

O caipira resolve deixar uma mensagem positiva no casório

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Êta Mundo Bom!, que vai ao ar nesta sexta-feira (11), após finalmente conseguir se casar com Filomena (Débora Nascimento) na igreja, Candinho (Sergio Guizé) fará um discurso emocionante no local.

“Antes deu beijar a Filó, eu queria dizer umas palavras. Na vida, muitas vezes a gente sofre, falta esperança e até pensamos em desistir. Mas olha a minha história. Sempre tem qualquer coisa boa para acontecer”, iniciará o caipira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu não fosse expulso da fazenda, não encontrava a minha mãe. E se eu não encontrava a minha mãe, não apresentava ela para o professor Pancrácio (Marco Nanini), que é feito um pai para mim. E agora eles estão felizes, adotaram o Pirulito (JP Rufino), que agora tem família”, dirá o mocinho.

“Eu também não encontrava com a Filó na cidade grande. E se eu não encontrava a Filó, a gente não vivia o nosso amor e não tinha esse filho lindo que nós temos. Então eu digo para todo mundo: nunca perca as esperanças. Tudo que acontece de ruim na nossa vida é para melhorar. Êta mundo bom!”, concluirá Candinho, emocionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio