no viva

Caminho das Índias: Yvone vê vida virar um inferno e implora ajuda de Silvia: “Não me abandona”

Vilã quer fugir do país

Publicado em 23/02/2023

Desde que foi confrontada por Raul (Alexandre Borges), Yvone (Letícia Sabatella) vê sua vida ir de mal a pior em Caminho das Índias. E nos próximos capítulos da trama que está sendo reprisada no Viva, a vilã se faz de vítima e implora para Silvia (Débora Bloch) lhe ajudar a voltar à Espanha.

Eu tinha deixado aqui dentro minha passagem, dinheiro maior… Sumiu tudo. Quando eu abri de manhã estava assim, vazio“, diz ela, que mostra o cofre para a amiga. “Eu desconfiei, mas eles ficam com uma cara de desconfiança. Eles ficam com o pé atrás e eu não tiro a razão deles. Como não arrombaram, não tem nem como saber”, completa a vilã, que diz ter denunciado o furto aos funcionários do hotel.

Que situação, hein”, reage Silvia. “Me ajuda, amiga. Sem a tua ajuda eu não tenho como sair do Brasil”, pede a interesseira. “Bom, eu vou ter que falar com o Murilo (Caco Ciocler), né?”, responde ela. “Eu te devolvo esse dinheiro assim que eu chegar na Espanha. Prometo que a primeira coisa que eu vou fazer quando eu botar os pés lá”, garante Yvone.

É que eu não sei se eu posso dispor dessa quantia“, lamenta Silvia. “Mas nem é tanto dinheiro assim, Silvia“, argumenta a sem noção. “Será que não seria mais fácil você pedir para o seu banco para fazer essa transferência para você?“, sugere a mãe de Júlia (Vitória Frate). No entanto, a vilã inventa uma série de desculpas. Sem saída, ela liga para o marido, mas ele nega o empréstimo.

Desesperada, a ex amante de Raul começa a chorar. “Não me abandona. Eu sei que eu errei com você e não tenho sido a amiga que você esperava que eu fosse. Eu te decepcionei. Mas eu me decepcionei muito mais comigo. Eu me culpo por ter magoado você. Você foi uma irmã para mim”, fala ela. Sem saber como reagir, Silvia consegue dinheiro emprestado com Aída (Totia Meirelles).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade