Caminho das Índias

Maya não aguenta pressão e faz confissão do passado para Raj: “Antes de conhecer você”

Família de Raul segue perturbando a jovem

Publicado em 14/11/2022

A suposta morte de Raul (Alexandre Borges) segue movimentado Caminho das Índias. E nos próximos capítulos da novela reprisada no Viva, Maya (Juliana Paes) conta para Raj (Rodrigo Lombardi) que foi secretária remota do empresário no passado e está sendo pressionada pela família, que não acredita que ela tenha perdido o endereço para onde enviou as correspondências bancárias do falecido.

Antes de conhecer você eu trabalhava em um call center, lembra? Eu fui secretária remota de um brasileiro e eu recebia a correspondência de um banco onde ele tinha conta. Ele se chamava Raul Cadore e ele morreu. Um dia a esposa dele me ligou, contou que ele tinha falecido e me deu o endereço para onde eu tinha que mandar essa correspondência e eu mandei”, conta a amiga de Deva (Cacau Melo).

E agora, de uns dias para cá, umas pessoas que dizem ser da família dele estão me ligando. Primeiro ligou alguém dizendo que era sobrinha dele. Depois outra pessoa dizendo que era o pai dele. Eu não sei o que eles querem. Eles querem saber para onde foi que eu mandei essa correspondência. Eles dizem que eu não falei com a esposa verdadeira dele”, continua a ex de Bahuan (Márcio Garcia).

Estou preocupada. Eles estão desconfiando de mim. Eles acham que eu estou com essa correspondência ainda e que eu estou mexendo no dinheiro. Eu não sei o que eles pensam. Eles querem algo que eu não tenho para dar”, confessa a protagonista. Raj, por sua vez, estranha o fato de Raul ter o mesmo sobrenome de Ramiro (Humberto Martins) e garante que vai proteger a esposa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminho das Índias.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.