reprise

Caminho das Índias: Yvone fica cara a cara com Gopal, se apavora e tenta se fazer de vítima: “Estava fora de mim”

Vilã mente para o motorista

Publicado em 09/02/2023

 Yvone (Letícia Sabatella) finalmente é encurralada por seus crimes na novela Caminho das Índias. E nos próximos capítulos da trama que está sendo reprisada no Viva, Gopal (André Gonçalves) entra no quarto da vilã e, apavorada, ela tenta se fazer de vítima.

Não se mexa. Não saia daí. Eu não vou pensar duas vezes antes de atirar. Surpresa! Dona Yvone achou mesmo que nunca mais iria ver Gopal?“, fala o motorista, que acorda a vilã. “O que você quer?”, reage a sem noção. “Gopal quer o dinheiro que dona Yvone roubou de Humberto. Gopal sabe de tudo”, fala o indiano.

“Não tenho mais aquele dinheiro comigo, Gopal. Tudo o que eu tinha aquele Mike (Odilon Wagner) roubou de mim. Você se lembra dele, não lembra? Ele me enganou. Eu me apaixonei por ele e acreditei em tudo o que ele disse. Ele me levou a fazer tudo aquilo e depois me deixou sozinha em um hotel de Dubai sem dinheiro para pagar a conta. Por isso eu voltei ao Brasil. Não tinha mais como ficar lá fora“, argumenta a vilã.

Ela ainda tenta se fazer de vítima. “Eu errei muito. Eu sei. Eu estava louca, estava fora de mim. Parece que aquele Mike me hipnotizou”. “A senhora nunca mais viu o Mike?”, quer saber Gopal. “Não. Eu não sabia nada dele. Me contaram depois que ele era um sedutor profissional e já tinha dado esse golpe em uma porção de mulheres. Eu fui uma vítima”, diz ela. “Onde está o dinheiro? Gopal não vai sair daqui sem levar o dinheiro”, reage Gopal, que não acredita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade