Camila se desespera com notícia do médico: “Deus está querendo me castigar”

O médico revela que a paciente vai ter que fazer a quimioterapia de novo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai receber a visita de doutor César (Luiz Baccelli) em seu quarto. “O que o senhor tem para me dizer? Quando vou poder sair desse hospital? Tô curada?”, questionará a mocinha.

“Precisamos conversar. Olha… Na verdade, as notícias que eu tenho não são exatamente aquelas que eu gostaria de dar”, lamentará o médico. “Não faz isso comigo, César. Fala de uma vez, acaba com isso”, pedirá a loira, angustiada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá bem, vou ser o mais objetivo possível. Você fez a quimioterapia e pra gente saber a resposta da doença, fizemos o mielograma. Nele, encontramos ainda leucemia. Isso significa que vamos ter que repetir a quimioterapia”, explicará César.

“Ah não. Vou ter que passar por tudo aquilo de novo? Eu estou me sentindo melhor, não é possível”, reagirá a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini), desesperada. “Antes para você era tudo desconhecido, agora vai ser mais fácil, vai passar mais rápido, você vai ver”, apontará o médico.

“Não é possível, Deus está querendo me castigar”, comentará Camila, às lágrimas. “Não fale assim. Não foi você que me perguntou do transplante? Agora ele deixou de ser uma possibilidade e virou uma indicação”, destacará o médico. “Pelo menos isso. Tenho um irmão que vai me salvar”, concluirá Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio