Helena chora ao ouvir Edu jogar a real sobre a situação de Camila

O mocinho diz que a esposa ficará vulnerável durante a quimioterapia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai conversar com Helena (Vera Fischer) sobre a quimioterapia de Camila (Carolina Dieckmann). “Destrói tanto as células doentes, quanto as sadias”, dirá o médico.

“E como ela vai reagir a isso?”, perguntará a protagonista. “É um período que requer alguns cuidados. Devemos evitar que ela receba muitas visitas, até porque as pessoas, inclusive os médicos, só vão poder entrar no quarto usando máscara”, apontará o mocinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela vai se sentir mais cansada, pode ser que tenha dores na boca, na garganta, febre, mas tudo isso é previsível”, seguirá Edu. “Meu Deus, quanto é que vai acabar todo esse tormento?”, questionará a mãe de Fred (Luigi Baricelli).

“Estamos caminhando. Depois desse período, o organismo começa um processo de recuperação medular. E aí se faz um outro melograma que deve indicar a ausência da doença na medula”, explicará o sobrinho de Alma (Marieta Severo).

“Deve indicar? Isso quer dizer que não é 100% garantido?”, indagará Helena. “Nada é 100% garantido. Depois que tentar manter a calma para passar segurança para ela”, falará Edu, enquanto a sogra cai no choro com a informação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio