Camila reconhece o homem que a atropelou e apavora Thelma

Vilã engana Danilo e ajuda comparsa a fugir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não será fácil para Thelma (Adriana Esteves) continuar mantendo seus crimes em segredo. Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a vilã ficará apavorada quando Camila (Jéssica Ellen) conseguir uma importante pista sobre o próprio atropelamento.

Durante um passeio com Thelma, Danilo (Chay Suede) e o pequeno Caio, a irmã de Magno (Juliano Cazarré) dará de cara com Veiga (Eduardo BR) e o reconhecerá no ato como o homem que a atropelou e fugiu sem prestar socorro, deixando-a paralítica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo, é claro, tentará correr atrás do malfeitor, mas ele conseguirá fugir. Dissimulada, Thelma ainda fingir querer ajudar o filho a apanhá-lo, mas fará justamente o contrário: pelas costas do rapaz, ajudará Veiga a escapar enquanto ela despista Camila e Danilo.

Ao que tudo indica, no entanto, a vilã não conseguirá manter o herdeiro e a nora enganados por muito mais tempo. Ao descobrir que Camila foi indicada a um importante prêmio como educadora, Thelma não conseguirá disfarçar o descontentamento e deixará a jovem desconfiada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio