Camila encosta Aparício na parede por causa da história que envolve Ricardo

O viúvo de Teodora explica à sobrinha seu ato de amizade, que é incompreendido

Publicado há 7 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, Ricardo de Pádua (Carlos Zara) está de volta ao Brasil e com isso Aparício Varela (Paulo Autran) tem novos problemas a resolver. Não apenas porque Rebeca (Tônia Carrero) pode se envolver com o italiano, como também porque Camila (Maitê Proença) exige saber a verdade sobre o amigo dele.

A fotógrafa insiste que o tio esclareça para Aldonza (Lolita Rodrigues) e sua família os motivos que levaram Ricardo a sumir do País e a acobertá-lo em sua fuga. Afinal, agora ela sabe que o executivo é pai de Guel (Edson Celulari), Isabel (Angelina Muniz), Tancinha (Cláudia Raia) e Juana (Denise Milfont).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparício conta para Camila sobre o início de sua amizade mais de 30 anos antes, quando conheceu Ricardo ao dividir com ele um quarto de pensão perto da rodoviária, no Centro de São Paulo. E que algum tempo depois de se casar com Aldonza ele o procurou dizendo que queria sumir, já que não aguentava mais a vida em família e a miséria.

Identificado com o desejo de Ricardo de deixar a mulher para trás, Aparício ajudou o amigo. Ele não tinha a mesma coragem para abandonar a falecida Teodora (Jandira Martini). Sabendo disso, Camila diz que dará um tempo para que a verdade venha à tona para a espanhola e seu filhos. Do contrário, ela mesma contará tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais