Camila descobre que Fred pode ser seu doador: “Meu irmão vai salvar a minha vida!”

Palavras de César empolgam a filha de Helena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio ao caos que a leucemia provoca em sua vida, Camila (Carolina Dieckmann) verá uma luz lhe surgir no fim do túnel. Nos próximos capítulos de Laços de Família, a loira acreditará que Fred (Luigi Baricelli) possa ser o doador de medula que a salvará da morte.

Com medo do futuro, a filha de Helena (Vera Fischer) questiona o doutor César (Luiz Bacelli) sobre as possibilidades de cura. “E quanto ao transplante? Eu vi algumas notícias, alguns casos…“, explica Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A possibilidade de encontrar um doador compatível nos bancos de medula seria muito difícil. Mas você tem um irmão do mesmo pai e da mesma mãe, não tem?“, recorda César. “Então há a possibilidade de o seu irmão ser um doador em potencial. E, se for comprovado, a medula sadia dele vai substituir a sua doente.

Então o meu irmão pode ser a minha salvação?!“, questiona Camila, enchendo-se de esperança. “Há uma pequena percentagem, de 25% a 30%, de o seu irmão ser geneticamente compatível“, explica o médico.

É a minha chance! O meu irmão vai ser compatível, eu tenho certeza! O meu irmão vai salvar minha vida!“, ilude-se Camila, sem saber que não é filha do pai de Fred, como sempre acreditou, mas sim de Pedro (José Mayer).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio