Camila custa a acreditar que estava boa e fica furiosa com revelação

A megera não faz questão de recordar esse momento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de desacreditar de tudo e perder completamente a memória do pós-acidente, Camila (Agatha Moreira) fica surpresa ao descobrir que realmente ficou boazinha, após a tensa situação.

“Tou começando a achar que um espírito tomou conta do meu corpo nesses meses… Espírito de porco! Cada dia que passa descubro coisas piores”, diz a megera, em conversa com Beto (João Baldasserini), que está tentando explicar a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando apenas em ajudar as coisas a ficarem como era antes, Beto revela para Camila que ela estava em sua melhor versão, mas que agora as coisas ficaram bem diferentes. “Tava mais para uma pessoa generosa, amável. Devia ser o espírito da Madre Teresa de Calcutá”, pontua Beto.

Enquanto isso Camila fica apenas observando toda a situação que está acontecendo, mas nem imagina que no decorrer da trama descobre que foi Bruna (Fernanda Vasconcellos), a responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio