Terra e Paixão

Caio joga verdades na cara de Agatha, a vilã tira a máscara e detona o filho: “Vai embora!”

A mulher não aceita ouvir calada as acusações

Publicado em 06/11/2023

Caio (Cauã Reymond) ficará revoltado ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) se tornou noiva de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. “Meu filho, você tem que ver que o seu pai sempre foi o homem da minha vida, apesar de tudo que eu passei nas mãos dele!”, dirá a matriarca.

“Mesmo tendo sido obrigada a me fingir de morta pra poder fugir, eu sempre amei esse homem”, seguirá a cínica. “Você sabe como o meu pai é! Ele podia ter matado a Irene (Gloria Pires), como deve ter feito com o geólogo!”, rebaterá o protagonista.

“Não, pera aí… Será possível que você veio pra Nova Primavera disposta a casar com o meu pai outra vez e isso tudo é parte de um plano?”, disparará o galã. A mãe de Jonatas (Paulo Lessa) negará a afirmação do herdeiro e seguirá sendo confrontada.

“Não, você tá mentindo, mãe! É isso, agora eu estou vendo… Você é uma mentirosa querendo se dar bem! É isso mesmo, foi tudo por dinheiro! Você voltou só pra pegar a fortuna do meu pai!”, berrará Caio.

“Agora já chega, Caio! Pode parar! Eu já fui boazinha demais com você. E não sou obrigada a ficar aqui ouvindo ladainha de filho! Essa conversa acabou por aqui! Vai embora, anda!”, ordenará Agatha, expulsando Caio de seu quarto.