Terra e Paixão

Irene humilha Antônio na frente de todos durante jantar de noivado com Agatha

A malvada faz questão de descascar o marido

Publicado em 04/11/2023

Depois de flagrar Irene (Gloria Pires) com Vinícius (Paulo Rocha) no motel, Antônio (Tony Ramos) dará uma festa para anunciar que está noivo de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. A mãe de Petra (Debora Ozório) ficará uma fera e fará um escândalo.

“Que cena mais patética, Antônio! Você deve estar mesmo muito desesperado pra mostrar publicamente como é macho… Mas não é nada! O doutor Antônio La Selva… Doutor das candongas! Doutor porcaria nenhuma!”, disparará a mulher.

“Vejam só como ele se rebaixou e exibiu toda a sua insignificância! Mas não é mesmo? Depois de traído pela esposa… O doutor matou o meu amante, acreditando que isso iria apagar a vergonha eterna de marido enganado”, debochará a morena.

“E como se não bastasse, ele traz para casa a própria amante… A teúda e manteúda… Também conhecida como a falsa falecida. Que um dia foi sua esposa, mas que também o traiu no passado… Lembra disso, Antônio?”, perguntará a revoltada.

“Um belo enredo, vocês não acham? Dessa vez, Antônio, você se superou… Mas aguarde. Porque essa mulher aí, essa naja venenosa que está ao seu lado, vai te destruir… E eu vou estar aplaudindo quando isso acontecer”, concluirá Irene.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade