Caio chama Mira para conversa particular após flagrá-la com Irene

A secretária inventa que nunca tinha visto a vilã

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) chamará Mira (Maria Clara Spinelli) para ter uma conversa em seu escritório após flagrar a secretária junto com Irene (Débora Falabella) na rua.

Quando a situação aconteceu, a amante de Eugênio (Dan Stulbach) fingiu que estava passando mal e sendo socorrida pela morena. “Ela estava realmente passando mal ou pode ter sido algum tipo de cena ou qualquer coisa assim?”, indagará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como assim?”, rebaterá Mira. “Ela já tinha te visto antes de te encontrar?”, insistirá o irmão de Heleninha (Totia Meireles). “Não, nunca. Eu estava chegando no barzinho que sempre frequento e tinha uma moça passando mal”, inventará a cínica.

“Eu fiquei curiosa, cheguei perto e reconheci que era uma cliente aqui do escritório. Foi só por isso que eu me ofereci para ajudá-la para levá-la para casa”, garantirá Mira. “Tá bom. Se ela te deu algum cartão, se por algum motivo de procurar, não atenda. Não é uma pessoa bem-vinda no escritório”, concluirá Caio.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio