Bibi chega em casa de manhã após madrugar em baile de favela e Aurora detona

A mãe da protagonista questiona se ela quer ser presa igual o marido

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) chegará em casa de manhã após ter madrugado num pancadão que aconteceu na favela. Aurora (Elizangela) receberá a filha e questionará onde foi a festa que ela disse ter participado.

“Fui pagar uma dívida do Rubinho. A senhora queria o quê? Traficante batendo na sua porta fazendo cobrança. Tá pensando que dever traficante é igual dever a banco?”, dirá a mocinha. “E passou a noite toda pagando a dívida?”, rebaterá Aurora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não. É que teve um baile, fui convidada, fiquei curiosa, quis saber como era e fiquei”, dirá a mocinha. “A noite toda no meio de um bando de traficante?”, indagará a avó de Dedé (João Bravo). “Estava cheio de patricinha, mauricinho. Acha que é só favelado?”, rebaterá Bibi.

“O que você tá fazendo com a sua vida”, observará Aurora. “O que estão fazendo! O que fizeram! O que aquela policial, aquela cachorra fez. Se não fosse ela, o Rubinho estava em casa e eu não estava passando por tudo isso”, dirá Bibi.

“Mais dia ou menos dia isso ia acontecer com ele, ele ia ser preso. Quem ferrou com a sua vida foi ele, não foi policial nenhuma! E vê se direciona essa sua raiva para o lugar certo e acorda antes que o estrago seja maior. Não basta esse menino ver o pai preso, quer que veja a mãe presa também? É isso que você tá procurando!”, concluirá Aurora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio