Caio chama Aurora para conversa e choca com decisão: “Não ia brincar”

O galã decide ajudar a ex que foi parar na rua

Publicado há 22 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Aurora (Elizangela) vai se encontrar com Caio (Rodrigo Lombardi), o ex de Bibi (Juliana Paes). O irmão de Heleninha (Totia Meireles) dirá que conseguiu um lugar para Bibi ficar.

“Você não tá brincando comigo?”, questionará a mulher. “Eu não ia brincar com uma coisa dessas. É uma casa na rua da casa da minha irmã. Eu perguntei para o meu cunhado e ele disse que está vaga. Eu posso ceder para vocês”, esclarecerá o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você tá pedindo quanto de aluguel?”, indagará Aurora. “Ninguém falou de aluguel. Eu estou cedendo para vocês. Não precisa pagar nada. O aluguel não ia fazer muita diferença para mim e iria fazer muita diferença para vocês”, analisará o galã.

“Claro que pagariam as contas triviais, água, luz, telefone. Além disso, eu tenho um tio, Eugênio, que tem um restaurante ali perto. Eu posso pensar num emprego. Você me disse que o Rubinho é garçom. Bom, a casa está garantida, o trabalho se acontecer eu retorno para a senhora”, concluirá Caio, pedindo para Bibi não saber de nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais