Alta sintonia

Caio beija Bibi e fala de Rubinho: “Desiste desse cara ou ele vai arrastar você”

O galã pede uma nova chance para a ex, mas termina dispensado

Publicado em 20/11/2020

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, após ser decidido que Rubinho (Emílio Dantas) seguirá preso, Bibi (Juliana Paes) ficará arrasada. A morena terá uma conversa com Caio (Rodrigo Lombardi), que foi o advogado do traficante.

Durante o momento, a morena terminará beijando o ex. “Do que a gente está fugindo?”, questionará o galã, seguindo aos beijos com a mocinha. “Que loucura foi essa?”, dirá a protagonista. “Loucura é a gente ficar negando o que sente um pelo outro. Eu mesmo achei que tivesse acabado, mas não”, rebaterá Caio.

“Você não sabe o que está falando”, falará a filha de Aurora (Elizangela). “Ei, parou. Eu vou defender o Rubinho do melhor jeito que eu puder, vou até o fim, mas sai dessa. Desiste desse cara agora ou ele vai arrastar você”, criticará o homem.

“Ele escolheu essa vida para ele, não você. Você vai se formar, ter um escritório, tem um caminho para percorrer”, seguirá Caio. “Todo mundo erra”, defenderá Bibi. “Sim, mas poucos cometem todos os erros. Você tem escolha. Vamos viver essa história que a gente não terminou”, pedirá Caio, que terminará dispensado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band