Bulimia de Nicole se agrava e causa delírios

Cena de Gusmão com outra mulher causa tristeza na jovem rebelde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki (Eiza González) vai sentir uma tristeza enorme ao ver Gusmão (Sebastián Rulli) beijando sua amiga na balada. Ela fica tão impactada com a cena que deixa o local aos prantos. O que ela não sabe, é que o guarda-costas foi drogado.

E nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a jovem não somente se dá conta de que está apaixonada pelo grandalhão como também passa por um agravamento da bulimia, que acaba lhe causando delírios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao voltar da balada, Nikki sofre ao relembrar Gusmão com outra mulher. Ela come compulsivamente ao mesmo tempo que chora muito. Nikki começa a passar mal e tem delírios com Gusmão. Polita (Michelle Rodriguez) se preocupa ao ter visto Nikki chegar sozinha e avisa Aguiar (Eduardo Yañez).

De repente o telefone toca, é Gusmão pedindo ajuda, pois está perdido nas ruas do México e passando muito mal. Aguiar vai em busca do amigo e consegue encontrá-lo caído. Gusmão é trazido de volta para a mansão dos Balvanera, onde recebe todos os cuidados. Será que Nikki e Gusmão vão se entender depois disso tudo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio