Nicole entra em choque ao ver Gusmão beijando sua amiga

A jovem sequer imagina que o rapaz foi drogado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole (Eiza González) vai passar por uma experiência nada agradável nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, ao ver Gusmão (Sebastián Rulli), seu guarda-costas, no maior amasso com sua própria amiga. A jovem rebelde fica indignada com a cena, sem saber que o rapaz foi simplesmente drogado.

Tudo acontece quando ele é obrigado a segui-la para uma balada. Gusmão resiste, mas com medo de que aconteça algo a ela, o rapaz vai junto. Na noitada ele vira piada entre os amigos da Nikki. As amigas dela demonstram interesse do grandalhão e não entendem como Nikki resiste a ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela se faz de desentendida e afirma que ele não é homem para ela. Numa dessas, Nikki e sua amiga vão comprar bebidas enquanto Gusmão fica na pista, esperando. Nikki, sem perceber a maldade de uma delas, não se dá conta de que em um dos copos é colocado uma droga.

O copo é entregue a Gusmão, que em poucos minutos fica muito louco. Com isso, a responsável pelo crime passa abusar de Gusmão e o tira da pista e o leva para um canto. Lá eles começam a se beijar. Em dado momento Nikki sente falta dele e vai procurá-lo, e quando o encontra, a decepção. A jovem vai embora e deixa Gusmão sozinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio