O Rei do Gado

Bruno surpreende Luana com atitude íntima e a mocinha sai correndo: “Não vai ser mais”

O protagonista beija a mão da loira e a deixa encabulada

Publicado em 20/11/2022

Bruno (Antonio Fagundes) e Luana (Patrícia Pillar) ficarão cada vez mais próximos em O Rei do Gado. O protagonista dirá para a mocinha que soube que ela não possui nenhum documento e que também não sabe das próprias origens. “Não lembro de nada da minha vida passada e nem do meu nome verdadeiro”, falará a loira.

“Coisa mais maluca. E dos seus pais? Lembra o nome deles?”, indagará o galã. “Não me lembro”, responderá a mocinha. “E esse nome de Luana?”, insistirá o fazendeiro. “É assim que me chamavam na santa casa. A enfermeira me deu esse nome, e como não tinha outro…”, recordará.

“Não consigo imaginar como foi essa sua vida até aqui, sozinha nesse mundo sem nenhum amparo. Queria que soubesse que agora está amparada. Primeiro vamos tirar seus documentos, título de eleitor e etc. Vou falar com o meu advogado”, garantirá Bruno.

“O senhor vai me fazer essa caridade mesmo?”, perguntará Luana. “Não é caridade. Alguém já devia ter feito isso para você”, retrucará o homem. Luana contará que trabalhava no canavial quando era pequena. “Eu me juntava com os outros, fingia que era da família”, explicará.

“E os estudos? Frequentou alguma escola? Aprendeu a ler e escrever?”, questionará Bruno. “Mais ou menos, mas aprendi. Tenho que voltar para casa”, falará a loira. “Espera. A verdade de tudo isso que você falou, de toda essa vida sofrida que teve até aqui, está escrita nessa mão cheia de calo”, destacará o homem, segurando uma das mãos da mocinha.

“É do facão, da enxada”, lamentará Luana. “Não precisa falar mais nada. Você tem porte de rainha e mãos de roceira. Eu reverencio a roceira valente que foi até aqui, mas que não vai ser mais. Eu te prometo”, dirá Bruno, dando um beijo na mão de Luana, que sairá correndo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade