Bruna afirma que Marcela e Edgar estão traindo a memória de Osmar

A polêmica vai gerar uma grande confusão na família

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Bruna (Giulia Gam) ainda está bastante abalada com o envolvimento entre Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde), principalmente agora que o rapaz não casou e o bebê da jovem nasceu.

A princípio, a socialite já deixou claro que é totalmente contra o romance dos dois, principalmente porque não acredita que isso seria uma situação aceitável para as pessoas. Por outro lado, Gustavo (Leopoldo Pacheco) tenta amenizar o climão e colocar panos quentes, dizendo que a esposa está exagerando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Edgar e a Marcela são livres e desimpedidos”, afirma o empresário, que a vê a esposa ficando ainda mais furiosa com as suas opiniões. “Gustavo, não faz um ano que o Osmar (Gustavo Leão) morreu! Como é que ela pode, esquecer o Osmar tão fácil, carregando no ventre um filho dele?”, indaga.

Bruna acaba ficando ainda mais revoltada, principalmente sabendo que não tem o apoio de não concordar com a situação. “Isso quer dizer que o Osmar não tinha a menor importância para ela, nem para ela e nem para o Edgar!”, sentencia. Gustavo tenta mais uma vez amenizar a situação, mas de nada adianta. “A Marcela e o Edgar traíram a memória do Osmar e isso eu não aceito, não vou aceitar nunca!”, conclui ela, vendo o filho falar que então vai sair de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio