Bóris fica chocado com atitude de Edgar: “Eu não entendi”

O orientador descobre que não trabalha mais na escola

Publicado há 10 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Bóris (Mouhamed Harfouch) será chamado para ir até a sala de Edgar (Marcello Antony). “Se você me chamou aqui para insistir nessa ideia de eu não pedir minha demissão, vou logo avisando para você não perder o seu tempo”, declarará o orientador.

“Eu não te chamei aqui para nada disso. Eu já encontrei um substituto. Eu mandei o RH fazer os seus cálculos, você vai receber tudo que é devido e não precisa ficar mais. Tá dispensado, pode embora. A partir de hoje você não trabalha mais nessa escola”, rebaterá o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não entendi. Eu disse para você que eu poderia ficar aqui…”, falará o marido de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), sendo interrompido. “Até que nós encontrássemos um substituto. Eu sei, nós já encontramos”, dirá o vilão.

Bóris perguntará quem irá substituí-lo e Edgar afirmará que não precisa dar aquela informação. “Claro que precisa. Nós temos que nos conhecer. Eu tenho que preparar a transição, eu tenho um monte de coisa para passar. Eu fico aqui na escola o tempo que for preciso. A fase de transição é importante. Para falar da escola, dos alunos, das diretrizes”, analisará o homem.

“Realmente não será necessário, Bóris. A nossa parceria profissional termina aqui. Eu desejo para você boa sorte nos seus novos caminhos”, concluirá Edgar, abrindo a porta da sala da diretoria para Bóris ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais