Bibiana faz pedido para Taís sobre Hélio: “Pesadelos horríveis”

A dona do quiosque pede para a ex do seu filho ir visitá-lo na delegacia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) ficará surpresa ao saber que Hélio (Raphael Vianna) não quis receber na delegacia a visita dos pais, Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos).

“Foi por isso que eu chamei você aqui. Vai lá, tenta falar com o meu filho. Eu tenho certeza que você ele recebe. Se tem uma coisa no Hélio que eu acredito que seja verdade é que ele gosta de você. Com você ele vai querer falar”, dirá a dona do quiosque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dona Bibiana, eu entendo a sua preocupação de mãe, mas do que vai adiantar eu falar com ele?”, questionará a irmã de Cassiano (Henri Castelli). “Só quero saber como ele está, se está precisando de alguma coisa, se está bem de saúde, comendo direito, passa tanta coisa na minha cabeça”, comentará a mulher.

“Ele não quis falar comigo e com Donato de certo por vergonha do que fez. Mas eu queria que você dissesse pra ele que ele continua tendo pai e mãe. A gente não vai passar a mão na cabeça, mas também não vamos virar as costas”, explicará Bibiana.

“Tem noites que eu não durmo, tenho pesadelos horríveis. Por mais que tenha feito coisas erradas, é o meu filho”, destacará. “Eu te entendo. Fica tranquila. Eu vou lá na delegacia e vou tentar falar com ele”, concluirá Taís.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio