Bibi se enfurece com comentários de Aurora sobre Rubinho: “Entrou tanto dinheiro fácil”

A sogra do criminoso logo percebe ações estranhas do genro

Publicado há 19 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Aurora (Elizangela) perguntará para Bibi (Juliana Paes) se Rubinho (Emílio Dantas) confessou algo para ela na delegacia. “O que a senhora acha que ele tem para confessar?”, indagará a mocinha.

“Eu estava pensando aqui, entrou tanto dinheiro fácil para vocês aqui…”, analisará a sogra do bandido. “Fácil? Fácil para a senhora, porque não era a senhora que ficava em pé anotando pedindo de cliente e depois ainda tinha que sair de madrugada atrás de fornecedor”, rebaterá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fácil que eu digo é de repente”, explicará Aurora. “A senhora não via o esforço dele? Não estava aqui?”, indagará a mãe de Dedé (João Bravo). “Bom, eu estava só pensando em voz alta e tentando entender”, comentará a mãe da protagonista.

“Para. Se for ficar aqui detonando o Rubinho, pode ir lá com o Dedé que eu fico aqui sozinha. Na hora que a gente mais precisa, a senhora vem aqui apontar dedo? Já não basta a vergonha que a gente está passando, tudo que eu estou sofrendo? Que os outros pensem isso, tudo bem, não conhecem ele, mas a senhora que convive com ele faz tempo?”, criticará Bibi.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais