Rubinho é preso na frente de Bibi e Dedé: “Pode algemar”

A mocinha garante que o marido é inocente e trabalhador

Publicado há 21 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Força do Querer, no momento em que Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) e Dedé (João Bravo) estiverem em casa se divertindo, a polícia aparecerá para dar voz de prisão ao bandido.

“Qual o motivo?”, questionará Bibi, apavorada. “Tráfico de drogas. Vai, algemar ele”, falará um dos policiais. “Não, isso é armação”, comentará a morena. “Por favor, não faz isso na frente do meu filho”, pedirá o criminoso, enquanto o menino vê tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá errado isso. Cadê a ordem? Cadê o mandato de prisão? Vocês não podem fazer o que estão fazendo. Eu sou advogada. Isso é uma arbitrariedade. Meu Deus, Rubinho, o que está acontecendo?”, indagará Bibi, chorando e abraçando o marido.

“Calma, amor”, pedirá Rubinho, sendo levado na viatura. “Meu Deus, o que eu faço? Isso é injustiça, perseguição. Ele é trabalhador. Um monte de bandido na rua e eles levando trabalhador”, reclamará Bibi, sendo amparada por Heleninha (Totia Meireles).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais