Bibi prepara Dedé para mentira que será usada no futuro

A mocinha arruma um novo nome para o herdeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) terá uma conversa com Dedé (João Bravo). “Cadê o meu Yuri?”, questionará a mocinha ao abraçar o filho. “Yuri?”, indagará o menino, sem entender a pergunta da mãe.

“É, você não falou que se tivesse outro nome ia gostar que fosse Yuri? Quando estiver só nós dois assim, eu vou te chamar de Yuri. Tá? Mas é segredo nosso, só entre eu e você”, dirá a perigosa. “Por que, mãe?”, perguntará o neto de Aurora (Elizangela).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que depois a gente vai fazer uma brincadeira com os nomes e você já vai se acostumando para não errar”, dirá a morena. “Ah, entendi. Mãe, os meninos da rua falaram que o meu pai veio aqui e eu não estava. Queria ver ele”, comentará a criança.

“É, que bom que você não estava. Aquilo foi maluquice do seu pai. Você vai ver ele, vai ser tudo como era antes. Você, eu e seu pai. Tudo como era antes”, concluirá Bibi, que quer acostumar o herdeiro ao novo nome que será adotado para quando eles fugirem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio