Irene usa gravidez e faz exigências para Eugênio: “Pensão desde já”

A malvada diz que quer para o filho o mesma padrão de vida dos herdeiros do ex-amante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) vai visitar Irene (Débora Falabella) após Ivana (Lilia Cabral) revelar que a vilã está grávida. “Tem ideia do que você está fazendo da minha vida?”, questionará o homem.

“Você não vai me pedir para interromper essa gravidez, né? Eu quero esse filho, essa criança vai nascer. Eu também fui surpreendida, mas pra mim foi uma surpresa muito feliz porque eu te amo. Tô dizendo o que você já sabe. Fiz loucuras por você. Eu quero esse vínculo entre a gente”, falará a malvada, se aproximando do ex-amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso, o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai dar um empurrão na víbora. “Covarde. A gente precisa conversar sobre o lado prático. Esse filho não é só meu, é nosso. Eu quero uma pensão desde já. Quero poder fazer o pré-natal, comprar o enxoval, de repente mudar para um apartamento maior, onde ele possa ter o quartinho dele. Não vou abrir mão disso”, destacará a sem vergonha.

“Eu quero poder racionar”, rebaterá o pai de Ivan (Carol Duarte). “Faço questão que o meu filho tenha o mesmo padrão de vida que os seus. A não ser que você venha pra mim, aí sim a presença de um pai pode compensar todo o resto”, comentará Irene, enquanto Eugênio vai embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio