Bibi descobre que Rubinho foi ver Carine, espanca a amante e detona o marido

A mocinha perde a paciência com o marido e a amante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) desconfiará de Rubinho (Emílio Dantas) e irá até o único hotel da cidade para onde ela fugiu com o marido e Dedé (João Bravo). Perto do local, a perigosa verá Carine (Carla Diaz) indo embora e levando uma mala.

Furiosa, a mocinha vai dar tapas na cara da amante, baterá a cabeça da loira contra um carro e ainda acertará a safada com chutes. Depois, ao retornar para casa, a filha de Aurora (Elizangela) mostrará um pedaço do aplique de Carine e verá o marido fingir que não sabe do que ela está falando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Filho da mãe! Safado! Deixa de ser ridículo. Tô falando da piranha da Carine que você trouxe pra cá! Pode mandar dinheiro de novo pra ela podar cabelo. Me chama de idiota! Você tá sendo capaz de fazer cada coisa”, destacará a morena.

Rubinho dirá que Kikito (Marcos Junqueira) é que deve ter trazido a novinha para lá. Bibi questionará onde o traficante está então e o marido voltará a se embananar na resposta. Revoltada, Bibi irá para o quarto chorar e extravasar a raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio