Rubinho humilha Dedé e faz o filho ter crise de choro: “Vou ser preso por sua causa!”

O traficante vai perder a cabeça ao correr risco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Dedé (João Bravo) pegará o celular de Rubinho (Emílio Dantas) e ligará para Aurora (Elizangela). “Vó, eu tô com muita saudade de você. É muita mesmo”, falará o pequeno, tendo a ligação interrompida pelo traficante.

“Dedé, o que é isso? Me dá isso aqui. Para quem você está ligando? Para a sua vó? O que eu falei desse celular? Não é para ligar para ninguém! Eu vou ser preso por sua causa! Eu não estou brincando!”, berrará o bandido, fazendo o filho chorar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Bibi (Juliana Paes) encontrará o herdeiro aos prantos. “A culpa é sua, tá? Quem manda deixar o celular largado, espalhado pela casa”, dirá a perigosa para o marido. “Não interessa de quem é a culpa. Se eu falei que não é para mexer no celular, não é para mexer”, retrucará o criminoso.

“Ele é criança, não é obrigado a entender tudo não”, falará Bibi. “Isso, passa a mão na cabeça dele que é pra ele fazer de novo. Quero ver quando for todo mundo preso!”, berrará Rubinho, saindo de casa. “Para de gritar, está assustando o menino”, concluirá Bibi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio