Bibi consegue dinheiro para não ser despejada, mas tragédia acontece

A mocinha vai continuar sem conseguir quitar a dívida

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) estará prestes a ser despejada e resolverá agir. A morena pegará o anel que ganhou de Caio (Rodrigo Lombardi) no passado e penhorará para conseguir continuar na casa.

O objeto será avaliado em R$ 3.800. “Amor, consegui o dinheiro. Não vai ter mais despejo. Vou lá direto fazer o pagamento. Depois explico esse lance do anel. Em casa te explico”, falará a protagonista numa ligação com Rubinho (Emílio Dantas) enquanto entra num ônibus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, durante a viagem, assaltantes vão entrar no transporte público e levar todo o dinheiro de Bibi. Além disso, a mulher ainda levará um tiro de raspão. “Você teve sorte”, comentará o enfermeiro que atenderá Bibi num hospital.

“Sorte? Minha vida estava naquela bolsa. Dinheiro todinho que eu ia pagar para não ser despejada”, lamentará. “Não devia ter saído com tanto dinheiro na bolsa”, rebaterá o profissional. “É, a culpa sempre é nossa”, concluirá Bibi, inconsolável.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais