Forte

Carol Duarte revela cena de A Força do Querer que não pretende rever: “Mexe muito comigo”

A famosa também destacou a sequência mais marcante

Publicado em 18/09/2020

Na próxima segunda-feira (21), a TV Globo passará a reprisar A Força do Querer (2017), novela das 21h de Gloria Perez. Carol Duarte, que viveu na história a Ivana, que após se reconhecer como homem transexual passou a se chamar Ivan, revela que pretende não assistir de novo a sequência na qual o personagem corta o próprio cabelo.

“A cena do corte de cabelo eu dificilmente assisto de novo. Mexe muito comigo, vai em lugares muito fortes que existem dentro de mim. A cena não parava. Era parecia uma dança e eram todos trabalhando. Ela me marcou pela coletividade dessa equipe e elenco, que são maravilhosos”, declarou a atriz ao Gshow.

Com relação ao momento mais marcante, a estrela destacou o dia que a jovem revela ser transexual. “Estávamos todos muito concentrados e tinha um nível de energia muito alto. E o mais lindo desse dia é que todo o elenco junto fez essa cena. Não era possível fazer aquele personagem revelando daquele jeito, se todos não estivessem em um mesmo patamar. Foi muito forte e emocionante”, afirmou.

Vale lembrar que por causa do trabalho, Carol venceu o prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, como atriz revelação. A famosa foi campeã também no Prêmio Extra de Televisão, Geração Glamour e o Prêmio Contigo! Online.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade