Bibi ataca Jeiza por conta de romance com Caio

As duas se encontram após a pilantra ser liberada da prisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) acabou de passar por um grande susto, já que foi pega pela polícia e passou alguns dias na cela da delegacia. Inclusive teve problemas com sua mãe, que não aceita a situação.

Por outro lado, começou a ficar esperançosa que não iria ficar detida por muito tempo, já que não tinham provas contra ela. Bibi então começou a ficar ansiosa, até que um oficial chegou e a liberou da cela. Mesmo com o delegado dando ordem de prisão, um advogado conseguiu a liberação com um juiz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema é que Bibi acaba entrando Jeiza (Paolla Oliveira) no prédio onde estava detida e resolve ir provocá-la. “Não foi dessa vez”, diz ela. “Meu alvo não é você…”, afirma a policial. “Só te interessa o que é meu, né? Prender o Rubinho (Emílio Dantas), seduzir o Caio”, afirma a perigosa.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez que está em reprise por conta da pandemia de covid-19. A trama tem direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio