Bibi aparece no casamento de Caio, se faz de forte e desaba em casa: “Acabou”

A mocinha diz para a mãe que aconteceu o encerramento de um ciclo

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) irá até o casamento de Caio (Rodrigo Lombardi) e Leila (Lucy Ramos). A mocinha finge estar lidando bem com a situação, mas vai ficando cada vez mais abalada.

Ao voltar para casa, a morena conversará com Aurora (Elizangela). “Casou mesmo. É um ciclo da minha vida que se fecha”, dirá a protagonista. “Como te trataram?”, questionará a avó de Dedé (João Bravo). “Com a mesma distância de sempre. Se antes eu já não fazia parte daquele universo, agora então”, lamentará Bibi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falaram do Rubinho (Emílio Dantas)?”, indagará Aurora. “Não, pelo menos disso me pouparam. Acabou, mãe. Agora é uma nova vida para mim”, refletirá a mulher. “E que história é essa que o Rubinho vai tentar fugir?”, questionará a mãe da mocinha.

“Sim. Já está tudo acertado”, confirmará Bibi. “Vai ser pego de novo e se embolar mais ainda”, apontará Aurora. “Vai não. Dessa vez vai dar certa. É um grande traficante que está financiando tudo. Depois os outros vão se acertar com ele”, rebaterá Bibi.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio