Bia prega peça em colegas após ser trollada

Órfã exige que eles façam um acordo para não entregá-los a Sofia

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Bia (Rayssa Chaddad) vai pregar uma peça em Mosca (Gabriel Santana), Rafa (Filipe Cavalcante), Binho (Gui Vieira) e Pata (Júlia Olliver) após ser trollada por eles.

A órfã fingirá que está desmaiada para assustar a galera, que disposta a colocar medo na garota, vai levá-la até o porão e trancá-la por lá, deixando-a revoltada com a situação enquanto eles se divertem, com exceção de Pata, que ficará preocupada com a atitude do irmão e dos amigos, pois sabe que eles podem receber um castigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sozinha no porão, Bia vai conhecer o lugar e achará tudo horrível. Após insistência de Pata, Mosca decidirá, então, tirar a jovem do local, mas não vai conseguir.

Bia (Rayssa Chaddad) se faz de desmaiada para colegas em Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

No porão, Pata, Mosca e Rafa procurarão por Bia e vão achá-la desacordada no sofá sem nem imaginar que se trata de um truque. Ao acordar, Bia garantirá aos colegas que vai contar tudo a Sofia (Liza Vieira).

Já na sala, Pata tentará convencer Bia a não falar nada pra diretora e a garota vai resolver que não falará, mas quer que Pata arrume sua cama por uma semana e que os meninos lavem a sua louça, como condição. Mosca não vai concordar e eles todos entrarão, assim, num acordo. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais