Bia fica sem par em concurso de dança e Mili tem ideia inusitada

Pata faz alerta sobre comportamento da amiga

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, o convite que as crianças do Raio de Luz receberam para participar de um concurso de dança promete agitar a vida dos órfãos. Porém, como o número de meninas é maior que o de meninos, algumas acabaram ficando sem par para participar da competição.

“Ai, acho que o concurso de dança vai ser bem legal”, vibra Cris (Cinthia Cruz). “Eu tô super animada, pena que o Binho (Gui Vieira) não dança muito bem, né?”, lamenta Tati (Gabriella Saraivah). “Não reclama! Pelo menos você tem um par”, avalia Pata (Júlia Olliver). Que droga que tem pouco menino nesse orfanato. Eu queria muito dançar”, reclama Bia (Rayssa Chaddad).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que você não pergunta para alguém da escola? Deve ter alguém que quer dançar e não tem par ainda”, sugere Mili (Giovanna Grigio). “É o que eu vou fazer amanhã mesmo, sem falta”, acata Bia. “Não é por nada, não, Bia, mas eu duvido que algum menino da classe vai querer dançar com você”, dispara Pata.

“Por que não?”, questiona Bia. “Você briga com todos os meninos”, recorda Pata. “É verdade”, concorda Ana (Giulia Garcia), que continua: “Quando você chega, eles saem correndo”. E aí, será que a menina vai ficar sem par na competição de dança?.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais