Betuel tripudia do estado de Rebeca: “Cabelo branco e nada de emprenhar”

A esposa de Isaque carrega a mesma "maldição" de Sara

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esterilidade de Rebeca (Bárbara França) fará a moça ser motivo de chacota em todo o acampamento de Abraão (Zé Carlos Machado) e também entre a sua família. Nos próximos capítulos de Gênesis, até seu pai, Betuel (Roberto Bonfim) vai zombar do estado da filha.

Assim como Sara (Adriana Garambone), a esposa de Isaque (Guilherme Dellorto) fica conhecida por ter o “útero seco”, como diziam na época. Enquanto alguns acreditam que ela engravidará na terceira idade, assim como a sogra, outros são céticos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betuel é um grande exemplo. O comerciante diz a Labão (Brenno Leone), que está desacreditado em sua única filha. Tudo começa quando Labão, que é pai de dois meninos, revela o desejo de ser pai de uma menina. “Uma menininha…”, sonha alto.

O velho, porém, diz que o rapaz tem mais é que agradecer. “Ih! Mulher é mais difícil de criar, de manter na rédea. Falo por experiência própria. Pelo menos tem dois varões!”, dispara.

No incômodo de Labão, ele lembra de Rebeca e diz que sente pena dela, mas não deixa de tripudiar do estado da moça. “Enquanto sua irmã, Labão, coitada… Rebeca já deve ter cabelo branco e nada de emprenhar”, diz, para a surpresa de seu primogênito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio